sexta-feira, 3 de junho de 2011

A quem Deus procura?


"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei". Ezequiel 22:30


Exitem dois tipos de pessoas que Deus procura: adoradores e intercessores. Mas, pela ordem cronológica, vemos que os intercessores antecedem os adoradores, já que o livro de Ezequiel antecede o Palavra descrita em João 4:23.

É errado pensar que podemos mudar a Deus, não mudamos Deus, mas sim a circunstâncias das ações de Deus. Essa é a chamada do intercessor, mudar as circunstâncias da ação de Deus na Terra.

Abraão retardou a destruição de Sodoma e Gomorra, com seu clamor de intercessão pelos justos naquela cidade; Moisés se colocou como intercessor entre Deus e povo no deserto, quando este último havia construído o bezerro de ouro, e Deus não aniquilou totalmente o povo.

Hoje Deus nos dá uma chamada, clamarmos para que o Reino de Deus seja implantado em Volta Redonda. Como no passado, Deus procura por essas pessoas, que paguem um preço de oração, jejum e sacríficio santo ao Senhor. E acredito, firmemente, que Deus lhe encontrará e usará a sua vida para fazer grandes feitos no nome Dele.

"Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte". Joel 3:10. Essa é a convicção de cada intercessor, e a certeza de que, em tudo, Deus esta a frente.

Um comentário:

  1. POR FAVOR ME COMUNIQUEM O LOCAL DA REUNIÃO QUE ACONTECERÁ AMANHA.MEU E-MAIL pastorcamargojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir